Onde assistir América-MG x Cruzeiro AO VIVO pela semifinal do Mineiro

duelo é válido pelo jogo de ida das semifinais

América-MG e Cruzeiro fazem o confronto mais esperado da fase semifinal do Campeonato Mineiro, com o duelo de ida acontecendo neste domingo às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Independência. O jogo de volta está marcada para o próximo sábado, dia 6 de abril, no Mineirão. Diferentemente das quartas de final, que teve jogos únicos entre os clubes, esta fase será definida em dois confrontos, 180 minutos em cada partida para definir os dois finalistas.

O Cruzeiro terminou em segundo lugar, com 25 pontos, e joga por dois empates ou por vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para avançar à decisão e enfrentar o vencedor do confronto entre Atlético e Boa Esporte. O Coelho, terceiro colocado da primeira fase, com 22 pontos, necessita vencer pelo menos um dos duelos para retornar à final do Estadual após duas edições parando nas semifinais.

A partida terá transmissão da TV Globo para MG (menos para a região de Juiz de Fora), com Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas; e do canal Premiere, com Jaime Júnior e Henrique Fernandes. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

 

Rádio Super Notícia FM 91.7

Transamérica Hits FM 88,7

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário