O Esporte Clube Bahia estreia nesta quinta-feira na Copa Sul-Americana. O adversário da primeira fase é o Liverpool, do Uruguai, com o jogo de ida marcado para às 19h15 na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um dos destaques da campanha em que o Tricolor chegou as quartas de final no ano passado, quando foi eliminado pelo Athletico Paranaense que acabou conquistando o título, o volante Flávio foca em um triunfo na abertura da competição.
“Em um confronto de mata-mata, vencer em casa é fundamental, ainda mais porque sabemos que a partida de volta lá em Montevidéu será bem complicada. Fizemos uma preparação especial e estamos prontos para buscar um resultado positivo amanhã (quinta-feira) na Fonte Nova”, declarou o meio-campista.
CHEGAR MAIS LONGE
Flávio acrescenta que a Copa Sul-Americana está entre as prioridades do clube na temporada.
“Trata-se de uma competição internacional, uma grande oportunidade para tornar o Bahia ainda mais conhecido fora do Brasil. Poderíamos ter chegado mais longe ano passado, mas a meta é que isso aconteça agora em 2019. Sabemos que as dificuldades aumentam a cada fase, mas queremos novamente fazer uma grande campanha”, concluiu o volante.
Bahia surpreende e anuncia a contratação do atacante Arthur Caíke