Bahia surpreende e anuncia a contratação do atacante Arthur Caíke

Jogador chega por empréstimo do Al-Shabab

Através do famoso SMS exclusivo aos sócios e posteriormente em comunicado no seu site oficial, até de forma inesperada e sendo uma grata surpresa já que em nenhum momento o atleta teve seu nome ventilado como possível reforço, o Esporte Clube Bahia anunciou a contratação do atacante Arthur Caíke, de 26 anos, que chega por empréstimo do Al-Shabab, com contrato até junho de 2020. Esse é o décimo terceiro reforço contratado pelo Tricolor para 2019.

Revelado pelo Iraty, ainda teve passagens por Paraná, Coritiba, Londrina e Flamengo, Arthur Caíke chegou ao futebol árabe em agosto de 2018 e, até janeiro de 2019, marcou 6 gols em 15 jogos. A transferência internacional aconteceu após ser um dos principais nomes da Chapecoense por uma temporada e meia, com título catarinense e vaga à Taça Libertadores, em 2017.

Natural de Barbalha (CE), Arthur Caíke do Nascimento Cruz também se destacou no Santa Cruz, em 2016, quando eliminou o Bahia na semifinal da Copa do Nordeste e levantou o caneco regional, assim como o Pernambucano. Ele também foi um dos destaques da Série B de 2014, pelo Atlético Goianiense, terminando a competição entre os cinco maiores artilheiros do campeonato, com 12 gols.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário