Técnico do Vitória reclama da condição do gramado do Estádio Adauto Moraes

"O campo não é ruim para os dois", disparou

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O técnico Marcelo Chamusca se mostrou satisfeito com a atuação do Esporte Clube Vitória neste domingo, apenas do empate por 1 a 1 com a Juazeirense, pela sexta rodada do Campeonato Baiano, que colocou o Leão na liderança da competição com 12 pontos. Porém, o que chateou mesmo o treinador foi a condição do gramado do Estádio Adauto Moraes que, segundo ele, só favorece a equipe de Juazeiro que trina lá todos os dias e já está acostumado ao campo e ao clima da cidade.

“Eu falei para meus jogadores que jogar nessa condição, com essa condição de gramado, atrapalha muito qualquer time que queira construir o jogo. Nosso adversário jogou no nosso erro. Não posso cobrar dos meus jogadores mais do que cobramos no fim do jogo, que era espírito para jogar, nesse calor. Quando se fala que o campo é ruim para os dois… O campo não é ruim para os dois. O adversário treina todo dia nessas condições. A gente, não. Muito melhor para o adversário, que está adaptado ao clima e ao campo. Faltou a gente ter um acabamento melhor das situações criadas para sair com o resultado melhor”, disse.



O treinador também analisou a atuação da equipe: “O quarto empate, mas hoje não tenho nada a falar em relação ao comportamento da minha equipe, não. Acho que meus jogadores tiveram muita entrega. A gente tem que analisar a história de cada jogo. E, na história desse jogo aqui, nós tivemos praticamente 70% do tempo com a bola, controle do jogo na maior parte do tempo. Deixamos de controlar os dez minutos finais de cada tempo. Perdemos um pouquinho. Primeiro tempo não, tirando o lance do pênalti, nosso goleiro trabalhou muito pouco, não teve finalização, tivemos seis ou sete situações de faltar um acabamento melhor para ter uma finalização qualificada e construir o resultado. No segundo tempo, fizemos a substituição, o Ruy sentiu. Com a entrada do Léo no lado esquerdo e depois a entrada Juninho, Andrigo começou a jogar mais por dentro. O time ganhou força, encurralou o adversário, criou oportunidades. O goleiro deles foi muito bem no jogo”.

Vitória contrata atacante e pode anunciar mais reforços, revela Chamusca

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Você está no lugar errado. Não tem tamanho para o Vitória.
    É mais uma cagada do mentiroso presidente.
    Saiam e levem junto esse monte de jogador de várzea do clube.

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. www.treeservicetn.com
  2. 메이저토토
  3. เงินด่วนแบบเซ็นสัญญา

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*