Vitória contrata atacante e pode anunciar mais reforços, revela Chamusca

"a gente pode apresentar dois, três jogadores"

O técnico Marcelo Chamusca aproveitou a entrevista coletiva após o jogo deste domingo entre Juazeirense e Vitória que terminou empatado por 1 a 1 no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, para confirmar a contratação do atacante Felipe Garcia, de 28 anos, que defendeu o Goiás em 2018 emprestado pelo Nagoya Grampus, do Japão. Além disso, o treinador revelou que a diretoria do Leão deve apresentar mais mais dois ou três reforços nos próximos dias para fortalecer e encorpar um pouco mais o elenco.

“É um jogador que joga pelos lados do campo, muita força, tem um “um contra um” interessante. Foi muito bem no Brasil de Pelotas na Série B. Inclusive, eu enfrentei ele algumas vezes na Série C também, quando eu trabalhava no Fortaleza. No ano passado, subiu com o Goiás, começou como titular, depois perdeu espaço. Estava jogando no futebol japonês. É um jogador muito interessante. E tem outras situações também que o clube está trabalhando, para ver se, nesta semana, a gente pode apresentar dois, três jogadores, já para aproveitar essa situação de inscrição e a gente poder fortalecer e encorpar um pouco mais esse nosso elenco”, revelou.

NOVO REFORÇO



Natural de Porto Alegre (RS), Felipe Garcia Gonçalves começou no São José (RS) e em 2009 se transferiu para o Naestved, da Dinamarca. Após duas temporadas no futebol dinamarquês, retornou ao Brasil para defender o Aimoré em 2012. Acumula passagens ainda por Santo Ângelo e Pelotas.

Em 2014, foi contratado pelo Brasil de Pelotas, onde teve maior destaque da sua carreira. Em três anos pelo clube, atuou 100 vezes e marcou 19 gols, 15 deles na temporada 2016 em que entrou em campo 47 vezes e foi vice-artilheiro da Segundona pelo clube gaúcho.

Em 2017, o atacante se transferiu para o Nagoya Grampus do Japão e por lá marcou 4 gols em 21 jogos. Foi emprestado ao Goiás na temporada 2018 e fez parte do grupo que conquistou o acesso à Série A. Porém, fez apenas 21 jogos (11 deles pelo Brasileiro da Série B e marcou 1 gol).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário