Rio Branco-AC x Bahia terá transmissão AO VIVO pelo Globoesporte

Globoesporte transmite o jogo no seu site de forma gratuita

O Esporte Clube Bahia estreia na Copa do Brasil 2019 nesta quarta-feira (13), diante do Rio Branco, na Arena da Floresta, no Acre, marcado para iniciar às 22h30 no horário de Salvador. Por ser melhor ranqueado na CBF, o Esquadrão joga pelo empate para avançar de fase. Obtendo êxito, o Tricolor enfrenta o Santa Cruz de Natal que despachou o Tupi vencendo por 1 a 0, na última quarta-feira (6), na Arena das Dunas.

O duelo entre Rio Branco-AC x Bahia terá transmissão AO VIVO e de forma gratuita na internet, através do site Globoesporte.com que fará a transmissão via streaming na mesma página em que é feito o tradicional lance a lance. Bernardo Edler será o narrador da partida que terá os comentários de Pedro Moreno.

As equipes já se enfrentaram no longo da história apenas em duas oportunidades. As partidas aconteceram no já distante ano de 2007 quando o Bahia disputava o Campeonato Brasileiro da Série C, aliás, de triste lembrança. Na primeira partida, na Fonte Nova, em Salvador, o Esquadrão venceu por 2 x 1. No jogo de volta pelo segundo turno, agora no Acre e na mesma Arena da Floresta, o Tricolor saiu na frente, mas acabou derrotado pelo placar de 3 x 2. No entanto, no final das contas, o Bahia obteve o acesso para Série B após vencer Fast de Manaus.



Bahia faz proposta maior, mas Santos prefere negociar lateral com o Goiás

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*