Recuperado e treinando com bola, volante está próximo retornar ao Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a bela temporada pelo CSA em 2018, o volante Yuri retornou ao Bahia esse ano com a moral elevada, e certamente para ter mais oportunidades no elenco principal, no entanto, sofreu uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo ainda na pré-temporada e precisou passar por uma artroscopia no dia 16 de janeiro.

Recuperado da lesão, o jogador está próximo de ficar à disposição do técnico Enderson Moreira. Segundo o coordenador médico do Bahia, Dr. Luiz Sapucaia, o jogador está treinando com bola e logo estará de volta.

“Yuri está ótimo, já está treinando com bola. O resultado cirúrgico foi excelente, a melhor opção que nós tivemos foi esta cirurgia da lesão meniscal dele. Teve um resultado excelente, sendo operado pelas mãos do Dr. Robson Rocha. Está excelente. O joelho está transitando bem, está treinando com bola e logo, logo estará de volta”, falou o médico.



Além de Yuri, o Bahia tem no elenco para a posição os jogadores Nilton, Gregore, Elton, Flávio, Douglas Augusto, Willean Lepo, Luís Fernando, Caio Mello e Fernando Medeiros.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário