Pipico marca dois gols, mas Náutico evita derrota pela Copa do Nordeste

Nautico e Santa Cruz ficam no empate pela Copa do Nordeste

Abrindo os jogos da quarta rodada da Copa do Nordeste neste sábado, Náutico e Santa Cruz fizeram um jogo cheio de emoção e alternância no placar em um autêntico clássico pernambucano que foi finalizado pelo placar de 2 x 2. Destaque para o atacante Pipico, autor dos dois gols do Santinha, enquanto Jorge Henrique e Vitão (contra) assinalaram os gols do Timbu no jogo realizado no Estádio dos Aflitos em Recife que contou com um público de apenas seis mil torcedores, considerado como reduzido se tratando de um clássico regional.

Com o resultado, o Santa Cruz agora com cinco pontos, supera o Fortaleza e assume a vice-liderança do Grupo A que é liderado pelo também pernambucano Salgueiro, também com 5 pontos, porém, na frente quando aplicado critérios de desempate. Na sequência da rodada, o Santa Cruz agora atuando no Estádio do Castelão, em São Luís do Maranhão, enfrenta o Moto Club em jogo da 5ª rodada. Este jogo acontece em 2 de março.

Já o Náutico contabilizou 5 pontos, porém, não teve sua quinta posição alterada no Grupo B. Na próxima rodada, novamente jogando no Estádio dos Aflitos, o TIMBU enfrentará o Sampaio Corrêa buscando uma vaga no G4 da competição de todos nós, os nordestinos em jogo agendado para 7 de Março, às 16h.



Jogos da 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Sábado (09/02)
18h30 – Náutico 2 x 2 Santa Cruz

Sábado ( 16/2)
16h00 – Vitória x Ceará
16h00 – Sergipe x Botafogo-PB
16h00 – ABC x CRB
18h00 – Altos x Confiança

Domingo (17/2)
17h00 – Moto Club x Sampaio Corrêa
19h30 – CSA x Salgueiro

Domingo (24/02)
18h30 – Fortaleza x Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário