Onde assistir Ponte Preta x São Paulo AO VIVO pelo Campeonato Paulista

duelo é válido pela sexta rodada do paulistão

Pressionado após o tropeço no meio de semana para o Talleres que deixou a equipe em situação complicada na Copa Libertadores, o São Paulo volta à campo neste sábado (09/02) para tentar se redimir e reencontrar o caminho das vitórias diante da Ponte Preta, às 19h00 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas, partida valendo pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

A Ponte Preta ocupa a terceira colocação no Grupo A do Paulistão, com apenas 5 pontos e necessitando do triunfo para começar a sonhar com uma vaga na próxima fase. Na última rodada, foi derrotada pelo Bragantino por 2×1, no Estádio Nabi Abi Chedid. João Paulo Sanches será o técnico interino da Macaca na partida.

O São Paulo, por sua vez, ocupa a liderança do Grupo D, com 9 pontos e deverá atuar com uma equipe com muitos reservas pensando no compromisso importante da próxima semana pela Libertadores. O técnico André Jardine vive um momento de pressão e pode balançar no cargo em caso de eliminação na pré-Libertadores.

A partida terá a transmissão do canal fechado Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Ouça abaixo:



Rádio Globo SP

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário