Onde assistir Palmeiras x Corinthians AO VIVO pelo Campeonato Paulista

duelo é válido pela quinta rodada do estadual

Tratado como um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado (02/02/2019), às 17h00 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes vão reeditar a final do último ano quando o Timão levou a melhor vencendo nos pênaltis em partida polêmica no mesmo local do duelo deste sábado. O dérbi também marca o encontro entre os dois últimos técnicos campeões brasileiros: Luiz Felipe Scolari e Fábio Carille.

O Palmeiras, promovendo o revezamento no elenco, é líder do Grupo B, com 10 pontos dos 12 possíveis, e na última rodada venceu o Oeste de Itápolis por 1 a 0 fora de casa, enquanto o Corinthians – que terá a reestreia do atacante Vagner Love – aparece como terceiro do Grupo C, com 4 pontos, e vem de derrota em plena Arena de Itaquera para o RB Brasil, por 2 x 0, time do volante Uillian Correia, ex-Vitória. O árbitro será Luiz Flávio de Oliveira apita o dérbi pela quinta vez na carreira.

A partida terá a transmissão do canal fechado Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Ouça abaixo:



Rádio Globo SP

Rádio CBN FM 90,5

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário