Flamengo x Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara com transmissão do Premiere

o flamengo joga pelo empate para avançar à final

Em um dia que deve ser de muitas homenagens no Maracanã após a tragédia que vitimou dez garotos no CT Ninho do Urubu, Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. A partida seria realizada inicialmente no sábado passado, mas foi adiado justamente por causa do ocorrido.

A novidade da partida será a presença do árbitro de vídeo, o popular VAR (sigla em inglês para “video assistant referee”). Por ter se classificado como primeiro do grupo B, o Flamengo terá a vantagem do empate, enquanto o Fluminense, que passou em segundo na fase de grupos, precisará ganhar para chegar à decisão. Quem se classificar vai enfrentar o Vasco, que eliminou o Resende na última quarta-feira vencendo pelo placar de 3 a 0 no Maraca.

Rodrigo Carvalhães de Miranda apita a partida, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Michael Correia. O árbitro do VAR será Bruno Arleu de Araújo.

A partida terá a transmissão do canal fechado Premiere FC pelo sistema Pay-per-view. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. 

Assistir Flamengo x Fluminense AO VIVO pelo Campeonato Carioca



Rádio Globo RJ

Rádio Tupi

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário