Onde assistir Flamengo x Fluminense AO VIVO pelo Campeonato Carioca

duelo é válido pela última rodada da competição estadual

Para fechar com chave de ouro a última rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, Flamengo e Fluminense se reencontram neste domingo (após a decisão da semifinal do primeiro turno em que o Flu venceu por 1 a 0). A partida será às 17h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. João Batista de Arruda apita o clássico, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Diogo Carvalho Silva.

O Flamengo é o vice-líder do seu grupo e não pode mais ultrapassar o Bangu, que venceu o Vasco sábado e é o líder da chave. Se o Rubro-Negro empatar ou perder, pode ficar fora das semifinais da Taça Rio caso a Cabofriense vença o Madureira. Já o Fluminense, líder de sua chave, está classificado para a semifinal do returno. Só não será o líder se perder, o Volta Redonda vencer o Boavista e tirar cinco gols de saldo.

A partida terá a transmissão da TV Globo para RJ, ES, TO, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Leonardo Gaciba) e do Premiere FC (com Gustavo Villani e Raphael Rezende). Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

 

Rádio Jovem Pan AM 620

Rádio Terra AM 1330

Rádio Trianon AM 740

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário