Sul-Americano Sub-20: Equador x Brasil com transmissão do SporTV 2

Brasil define o seu futuro na competição Sub-20

Contando com o reforço do atacante Rodrygo, que volta de suspensão após ser expulso diante da Venezuela, a Seleção Brasileira entra em campo logo mais, às 20h50 (de Brasília) e 19h50 (horário do Nordeste), para definir o seu futuro no Campeonato Sul-Americano SUB-20.  Apenas a vitória interessa ao Brasil, que ainda precisa de uma combinação de resultados para ficar com a vaga no torneio mais importante da categoria.  O duelo terá a transmissão do canal fechado SporTV 2 (38 na Sky).

Com apenas um empate nos três jogos que disputou até aqui no Hexagonal, o Brasil aparece na lanterna com 1 ponto, 2 gols marcados e 5 sofridos, faltando dois jogos para definir os classificados. Empatou com a Colômbia e perdeu para Venezuela e Uruguai.

Estão no hexagonal final as seguintes seleções: Brasil, Colômbia, Argentina, Equador, Uruguai e Venezuela. Os quatro primeiros colocados do torneio garantem vaga para o Mundial da categoria, que acontecerá na Polônia, entre os dias 23 de maio e 15 de junho. Os três primeiros ainda asseguram vaga para o Pan-Americano, que vai ser realizado entre 26 de julho e 11 de agosto, no Peru.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário