Ceará pode ultrapassar o Bahia e assumir liderança do Grupo B da Copa do Nordeste neste sábado

Esquadrão ocupa a vice-liderança com 5 pontos

Em meio às disputas da Copa do Brasil, Estaduais, Copa Libertadores da América, a Copa do Nordeste terá sequência neste sábado com dois jogos, um abrindo e e outro fechando rodadas distintas. Inicialmente Ceará e Altos-PI se enfrentam na Arena Castelão, fechando os jogos da terceira rodada, em confronto agendado para iniciar às 16h (horário do Nordeste).

Neste jogo, o Vovô pode retomar a liderança isolada do Grupo B. Na quarta posição, com quatro pontos, porém, com um jogo a menos que os demais clubes, o time cearense na hipótese provável de triunfo, supera o Bahia, Botafogo-PB e o atual líder, o Centro Esportivo Alagoano (CSA), todos neste momento com 5 pontos, e abre dois pontos para o vice-líder, chegando assim aos 7 pontos.

Depois de mandar a campo contra o Central-PE, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, o que tem de melhor à sua disposição, o técnico Lisca não revelou como deve montar a equipe contra o ALTOS, no entanto, sinaliza que deve colocar em campo um time TIPO B, composta em sua maioria por reservas apesar da importância do jogo.

Já o Altos vem de goleada gigante contra o Santos quando foi massacrado e eliminado da Copa do Brasil, e desembarcou em Fortaleza buscando seu primeiro triunfo na competição. O time piauiense é o sexto colocado no Grupo A com 2 pontos e no seu último compromisso pela competição empatou em 1 x 1 com o ABC, no Estádio Lindolfo Monteiro, na cidade de Terezinha no Piauí.

Duas horas mais tarde, Náutico e Santa Cruz no Estádio dos Aflitos abrem a 4ª rodada da competição regional em clássico regional. O Timbu está na quinta colocação do Grupo B da competição com quatro pontos ganhos. No Grupo A, o Santa Cruz é o terceiro colocado com quatro pontos. O confronto pode dar a liderança provisória para um dos dois times em caso de vitória.



Jogos da 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Sábado (09/02)
18h30- Náutico x Santa Cruz

Sábado (16/2)
16h00- Vitória x Ceará
16h00- Sergipe x Botafogo-PB
16h00- ABC x CRB
18h00- Altos x Confiança

Domingo (17/2)
17h00- Moto Club x Sampaio Corrêa
19h30- CSA x Salgueiro

Domingo (24/02)
18h30- Fortaleza x Bahia

Como assistir Ceará x Altos AO VIVO pela 3ª rodada da Copa do Nordeste

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário