Como assistir Ceará x Altos AO VIVO pela 3ª rodada da Copa do Nordeste

duelo encerra a terceira rodada do nordestão

A terceira rodada da Copa do Nordeste será finalizada na tarde deste sábado com o duelo entre Ceará e Altos-PI, às 16h (horário do Nordeste), no Castelão, em Fortaleza (CE). O time cearense ocupa a quarta colocação do Grupo B, com 4 pontos, mesma pontuação de Náutico, ABC e Confiança. Porém, se vencer, o Vovô dá um salto chegando aos 7 pontos e assumindo a liderança da chave, ultrapassando também o Bahia e CSA (atual líder). Já a equipe do Piauí é o sexta colocada do Grupo A, com dois pontos ganhos, e se vencer iguala a pontuação do líder Salgueiro (5 pontos).

O jogo será transmitido pela plataforma LIVE FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. O serviço é pago. Para acompanhar, basta realizar o cadastro no site www.livefc.com.br. A assinatura tem o valor de R$ 14,90 por mês, com 15 dias promocionais grátis. Após o cadastro, basta entrar na página do serviço com login e senha de assinante. Você também pode acompanhar através da rádio. Ouça abaixo:



Rádio Cidade AM 860

Rádio Asa Branca 710

Rádio Expresso FM 104.3

  • Após clicar no play, aguarda para a rádio começar a tocar.

A Copa do Nordeste em 2019 comporta dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para a fase seguinte do torneio. Grupo A: Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. Grupo B: Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.

Jogos da 3ª rodada da Copa do Nordeste:

Sábado (02/02)
16h00 – Botafogo-PB 1 x 0 Fortaleza-CE
16h00 – Salgueiro-PE 1 x 1 Náutico-PE
16h00 – Santa Cruz-PE 1 x 0 ABC-RN

Domingo (03/02)
17h00- Bahia x Vitória (Transmissão na Fox Sports)
17h00- Confiança x Sergipe
19h30- CRB-AL x Moto Club-MA
19h30- Sampaio Correa-MA x CSA-AL

Sábado (09/02)
16h00- Ceará-CE x Altos-PI

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*