Lateral que foi apontado como alvo do Bahia está perto de fechar com o Santos

Carleto foi especulado antes do Bahia contratar Moisés

Com negociação avançada e só aguardando o aval do técnico Jorge Sampaoli, o Santos está muito próximo de anunciar o lateral-esquerdo Thiago Carleto, de 29 anos, que chegou a ser especulado como possível alvo do Bahia antes do tricolor contratar o lateral Moisés junto ao Corinthians.

Revelado no próprio Santos, Carleto acumula passagens por Valencia-ESP, Elche, São Paulo, Olímpia, América-MG, Fluminense, Ponte Preta, Avaí, Botafogo, XV de Piracicaba, Arouca, Linense, Coritiba e Atlético-PR. Está sem clubes após deixar o Al-Ittihad.

Segundo informação do site Gazeta Esportiva, o Peixe deixou um acerto encaminhado com Carleto, porém, também negocia com Abner, também lateral-esquerdo, ex-Coritiba e que defendeu o Real Madrid Castilla.

Treinando em dois períodos em Curitiba à espera de definir seu futuro nos próximos dias, Abner deixou a negociação nas mãos de seu empresário. “Eu sei que meu futuro vai ser em um lugar muito bom. Sei disso e confio nisso. Nesse momento quero mesmo focar nesses treinos. Venho me dedicando bastante para chegar bem, pra chegar pelo menos não muito atrás dos meus novos companheiros. Sei que algumas coisas estão acontecendo, até tem aquela ansiedade. Mas estou tranquilo. Sei que meu empresário está cuidando de tudo”, disse o lateral-esquerdo.

A busca do Santos por um lateral-esquerdo se intensificou após a perda de Dodô para o Cruzeiro. Após o anúncio do meia Christian Cueva, o Santos ainda busca um centroavante para, enfim, fechar o elenco. Raniel, do Cruzeiro, é o desejo principal da diretoria santista.



Bahia disputa com Botafogo e Goiás contratação de lateral do Santos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário