Bahia disputa com Botafogo e Goiás contratação de lateral do Santos

Daniel Guedes não faz parte dos planos de Sampaoli

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após anunciar 13 reforços para a temporada 2019, o último deles o atacante Arthur Caíke, o Esporte Clube Bahia segue no mercado e pode buscar agora a contratação de um lateral-direito para disputar posição com Nino Paraíba. Segundo informações da imprensa paulista, o Esquadrão tem interesse em Daniel Guedes, que pertence ao Santos, mas está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

O jogador foi liberado pelo clube para procurar um novo clube em 2019 e, além do Bahia, o atleta é alvo de outras duas equipes da Série A. Botafogo e o Goiás – recém-promovido à elite. A proposta dos três clubes são de empréstimo até o final do ano. O Esquadrão conta no elenco com Nino Paraíba, Matheus Silva (que vem atuando no time Sub-23) e Douglas Borel de 16 anos e cria da base tricolor.

Natual de São Paulo (SP), Daniel Guedes da Silva surgiu na base do Santos e foi promovido ao elenco profissional em 2014. Em cinco anos defendendo a equipe principal do Peixe, foram 74 partidas e um gol marcado. Sua melhor temporada foi em 2018 quando teve mais oportunidades, disputando 28 partidas.



“Era para ir para o Bahia”, diz Pai de jovem morto em incêndio no CT do Flamengo

Deixe seu comentário

5 Comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. http://policealneszkoly.pl/pietia-i-witia-co-zlego-to-nie-my-2349.php
  2. p240#https://bizhub24.pl
  3. รักษาหลุมสิว
  4. gopuff coupon codes

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*