Há quatro jogos sem vencer, Bahia volta aos trabalhos focado no Jacobina

Bahia vem de derrota para o Liverpool pela Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após perder para o Liverpool, do Uruguai, por 1 a 0, na última quinta-feira, em plena Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, o Esporte Clube Bahia viu a pressão por resultados positivos aumentar. São quatro jogos sem vencer (duas derrotas e dois empates). O próximo compromisso é no domingo (10), contra o Jacobina, às 16h, na Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Visando o confronto, o elenco principal do Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (8) no Fazendão. Segundo a assessoria do clube, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem contra o Liverpool participaram de um treino regenerativo. O grupo trabalhou na academia, na fisioterapia, e fez sessões de massagens e crioterapia (barris de gelo).

Já os demais atletas desceram para o campo e trabalharam a parte técnica com bola, sob o comando de Enderson Moreira. O único a jogar a partida de ontem e ir ao gramado foi o goleiro Douglas, que treinou fundamentos da posição com o preparador Rogério Lima. O volante Elton continuou os treinos físicos de transição com o professor Luiz Andrade. Neste sábado (9) o elenco volta aos trabalhos às 9h no Fazendão.



“O grupo do Bahia tem um projeto muito grande nesse ano”, diz Douglas

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário