“O grupo do Bahia tem um projeto muito grande nesse ano”, diz Douglas

"A gente está no processo de construção desse projeto"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Entrevistado nesta sexta-feira na sala de imprensa do Fazendão, antes do treino preparatório para o duelo contra o Jacobina, pelo Campeonato Baiano, o goleiro Douglas lamentou o resultado negativo diante do Liverpool-URU, em plena Fonte Nova, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. NO entanto, o arqueiro  se manteve confiante na evolução da equipe a cada jogo e afirmou que o grupo do Bahia tem um projeto muito grande, mas ainda está na fase de construção.

“O grupo do Bahia tem um projeto muito grande nesse ano. A gente está no processo de construção desse projeto. Dentro desse projeto, a gente vai fazer grandes jogos, fazer gols, sofrer gols. A gente vai ter tempos distintos dentro de uma partida, falhas que vão nos levar a entender que precisamos melhorar. O grupo continua com a confiança muito grande nesse projeto”, afirmou.

Ele também falou sobre a importância do time conseguir um bom resultado no domingo (10), às 16h, diante do Jacobina, na Fonte Nova, e garantiu que o grupo fará de tudo para dar uma boa resposta em campo.

“Posso dizer que o Bahia vai com o grupo mais forte que tem no momento para vencer o jogo de domingo. A gente está em processo de recuperação, a maioria dos atletas. O professor Enderson e a comissão vão ter uma clareza maior amanhã de quem pode ir para o jogo. O grupo do Bahia é muito forte. Quem estra vai estar muito preparado e com uma vontade muito grande de triunfar”.



O camisa 1, em nome do elenco, mostrou solidariedade aos familiares das vítimas da tragédia desta no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo.

“Em nome do grupo, a gente quer desejar os sentimentos a todas das vítimas, familiares e ao Flamengo. A gente está muito triste por essa tragédia. A gente espera que as famílias consigam passar por esse momento difícil. Todo atleta se coloca no lugar daqueles jovens. Nossos sinceros sentimentos. Esperamos que o futebol possa superar mais essa dificuldade”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário