Com retorno, time principal do Bahia treina em Salvador de olho no Altos

Recuperado da cirurgia, Yuri voltou a treinar com bola

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Enquanto a equipe B do Esporte Clube Bahia se prepara para enfrentar nesta quarta-feira o Jacuipense, no Estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuípe, pela sétima rodada do Campeonato Baiano, o time principal deu prosseguimento em Salvador aos trabalhos visando o duelo do próximo sábado contra o Altos-PI, no estádio Albertão, em Teresina, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

No Fazendão, os atletas não relacionados para a partida contra o Jacuipense treinaram, porém, antes disso, o grupo assistiu um vídeo sobre o adversário no auditório do CT, produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (DADE). Já no gramado a equipe iniciou com um intenso treino físico de força, sob o comando dos preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Na segunda parte, o técnico Enderson Moreira, que comandará a equipe em Riachão, aplicou um treinamento técnico em campo reduzido. O volante Yuri, que se recuperou de uma cirurgia no joelho, voltou a treinar com bola e participou normalmente da primeira parte da atividade.

Já Elton e Fernandão, aprimoraram o condicionamento físico com um trabalho no campo 2, com o professor Roberto Nascimento. O atacante Rogério fez tratamento na fisioterapia e depois um treino leve na academia do clube. Já o meia Marco Antônio deu continuidade a recuperação após a cirurgia no pé.

O volante Gregore, com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, realizou exame de imagem e aguarda o resultado. O elenco retorna aos trabalhos nesta quinta (28) às 15h30.



Bahia anuncia novo patrocinador para o calção, placas do CT e backdrops

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário