Cláudio Prates esboça Time B do Bahia que pode enfrentar o Vitória da Conquista

Clayton deve ser novamente titular da equipe alternativa

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos nesta quinta-feira (14) visando o duelo contra o Vitória da Conquista, que acontece no domingo, pela sexta rodada do Campeonato Baiano, às 17h, no Estádio Lomanto Júnior. Enquanto os jogadores que enfrentaram o Rio Branco-AC tiveram uma folga hoje, o restante do elenco que não viajou para o Acre trabalhou duro no Fazendão.

O auxiliar técnico Cláudio Prates e o treinador do sub-20 Pablo Fernandez comandaram um treinamento coletivo tático com os jogadores. A equipe formou com Fernando, Matheus Silva, Ignácio, Jaques e Mayk; Caio, Fernando Medeiros e Felipinho; Fernandinho, Uéslei e Clayton. Esse time pode ser o utilizado diante do Vitória da Conquista, já que na próxima quinta-feira o Esquadrão tem outra decisão contra o Liverpool, no Uruguai. Nesta sexta (15) todo o elenco volta ao batente às 15h30 no CT.



Para este confronto, a comissão técnica do Bahia juntamente com o departamento médico ainda não definiram qual time será utilizado e a tendência é que a equipe B seja novamente convocada. No entanto, antes disso, de acordo com o técnico Enderson Moreira, será feita uma avaliação para saber a condição dos jogadores e definir quais os atletas que irão entrar em campo.

O Esporte Clube Bahia, com 2 triunfos, 2 empate se 1 derrota, ocupa a terceira colocação com 8 pontos, atrás de Bahia de Feira e Vitória – ambos com 11, porém, o Tremendão lidera pelo critério dos gols marcados. Já o Vitória da Conquista, vindo de duas vitórias seguidas sob o comando de Elias Borges, chegou aos 7 pontos e está colado no Bahia. Se vencer, o Bode entrará no G-4.

Bahia pode ter time alternativo diante do Vitória da Conquista pelo Baianão

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. O Bahia tem que botar time principal n campeonato baiano pra n perder porque digo isso n ganhar a copa do né foi eliminado da Sul americana bota time titular e tem um uns bons n banco ae sim o que o Bahia ganha entrosamento da equipe

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*