Bahia pode perder peça importante para o jogo contra o Altos-PI

Gregore sofreu incômodo na coxa e será avaliado

Enquanto o time B do Bahia entra em ação na noite desta quarta-feira no duelo contra o Jacuipense, às 21h30, no estádio Eliel Martins, pela sétima rodada do Campeonato Baiano, a equipe principal segue a preparação para enfrentar o Altos-PI, no sábado, às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Para enfrentar o time piauiense, o técnico Enderson Moreira pode perder uma peça importante da equipe titular. Trata-se do volante Gregore, que já disputou 9 partidas na temporada por quatro competições diferentes – Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Copa do Nordeste. No total, são 72 jogos pelo Esquadrão desde sua chegada.

O jogador sentiu um incômodo na coxa e passará por um exame nesta quarta-feira (27) para verificar se a lesão é grave. Na terça-feira, Gregore realizou fisioterapia no departamento médico. Ele participou da partida contra o Fortaleza, no domingo. Se for vetado pelo DM, será a primeira vez que ele desfalca o time por lesão.



Enderson não é o único responsável pelo baixo desempenho do time do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário