Bahia de Feira e Vitória fazem o primeiro jogo de algum apelo do Campeonato Baiano

Tremendão e Leão dividem a liderança do Baianão

Foto: EC Vitória

A quinta rodada do Campeonato Baiano, que iniciou neste sábado (09) com um jogo isolado, realizado no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, registrando o triunfo por 1 a 0 do Fluminense de Feira sobre o Atlético de Alagoinhas, terá sequência neste domingo, e sem qualquer margem de dúvida, teremos hoje o primeiro jogo de algum apelo até aqui no Campeonato Baiano com o duelo entre Bahia de Feira e Esporte Clube Vitória que acontece às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Com 10 pontos, os clubes fazem campanhas idênticas e por isto dividem a liderança do campeonato promovido pela Federação Bahiana de Futebol, com o Bahia de Feira na frente apenas quando aplicado o critério de desempate dos gols marcados.

O Bahia de Feira teve a sequência de três vitórias consecutivas interrompida com o empate em 2 x 2 com o Jacobina, enquanto, o Vitória, após dois jogos sem triunfos, venceu o Jequié com facilidade pelo expressivo placar de 4 x 0 na última rodada.

O técnico Marcelo Chamusca resolveu poupar alguns titulares para a partida, caso do goleiro Ronaldo, dos zagueiros Edcarlos e Thales, do lateral Jeferson, do volante Leandro Vilela, e dos meias Ruy e Andrigo. Já o treinador Quintino Barbosa colocará em campo o que tem de melhor para tentar manter a invencibilidade e a liderança.

Em jogo amistoso preparatório em dezembro do ano passado, o time Sub-23 do Vitória goleou o Bahia de Feira, pelo placar de 4 a 2, no Estádio Manoel Barradas. Os gols foram marcados por Luan Ferreira, Eron, Paulo Victor e Flávio.

Confira as prováveis escalações:



Bahia de Feira: Jair, Van, Paulo Paraíba, Menezes e Alex Cazumba; Capone, Bispo e Bruninho (Edmar); Jarbas (Edinho), Vitinho e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

Vitória: Caíque; Welison, Gabriel, Bruno Bispo e Arroyo; Léo Gomes, Wesley e Juninho; Nickson, Luan Ferreira e Cleber (Eron). Técnico: Marcelo Chamusca.

Jogos da 5ª rodada do Baianão

Sábado (09/02)
17h00- Fluminense de Feira 1 x 0 Atlético de Alagoinhas

Domingo (10/02)
16h00- Bahia x Jacobina
16h00- Jacuipense x Juazeirense
16h00- Vitória da Conquista x Jequié
16h00- Bahia de Feira x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário