Vitória está perto de anunciar lateral-direito da base do Palmeiras

Matheus Rocha, de 20 anos, chegará por empréstimo

O Esporte Clube Vitória segue no mercado à procura de reforços para a temporada 2019, em que disputará Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B. Uma das prioridades do Leão é a lateral-direita que hoje só conta com Jeferson. Porém, a diretoria rubro-negra está muito perto de anunciar uma contratação para a posição.

Segundo informações da imprensa paulista, o Vitória tem conversas avançadas para contratar o jovem lateral-direito Matheus Rocha, de 20 anos, que pertence ao Palmeiras, e que renovou recentemente seu vínculo com o alviverde até o fim de 2020. Ele deve acertar com o Leão por empréstimo até dezembro de 2019.

Matheus Victor de Araujo Rocha tem 20 anos e passou pela base do Sport-PE antes de chegar no Palmeiras, no ano de 2017. Na última temporada, ele foi titular absoluto do time Sub-20 palmeirense que sagrou-se campeão do Campeonato Paulista e do Brasileiro da categoria. Ele atuou em 23 partidas e marcou três gols. Porém, sem idade para a base, será emprestado para ganhar rodagem e mais minutos.



Meia é liberado de pena e Vitória está quase pronto para estrear no Baianão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário