Time principal do Vitória empata jogo-treino contra o Olímpia no Barradão

Todos os reforços já anunciados foram testados

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Em preparação para a temporada 2019, o time principal do Esporte Clube Vitória teve um novo teste na manhã deste domingo (13) e jogando no Estádio Manoel Barradas (Barradão) ficou apenas no empate por 0 a 0 contra o E.C Olímpia, de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (BA), que pertence ao meia baiano Anderson Talisca, jogador do clube chinês Guangzhou Evergrande.

Dos seis novos contratados, três iniciaram o jogo-treino: o zagueiro Thales, o volante Leandro Vilela e o meia-atacante Andrigo. O time do primeiro tempo teve: Ronaldo, Jeferson, Thales, Ramon e Marcelo Benítez; Rodrigo Andrade, Leandro Vilela e Yago; Erick, Andrigo e Léo Ceará.

Com o zagueiro Edcarlos, o volante Wesley e o meia Ruy, o Leão voltou para o segundo tempo da seguinte forma: Ronaldo, Wellisson, M. Antônio, Edcarlos e Arroyo; Wesley Dias, Léo Gomes e Ruy; Juninho, Flávio e Cordeiro.

Lembrando que o Vitória estreia na temporada contra o CSA, próxima terça-feira (15), às 21h30 (horário em Salvador), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, porém, o time utilizado para essa partida será o Sub-23 comandado pelo técnico João Burse.



Piauiense apita CSA x Vitória pela abertura da Copa Nordeste 2019

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário