Fernandão será apresentado pelo Bahia no jogo desta noite na Fonte Nova

Jogador desembarca no aeroporto de Salvador às 15h

A torcida tricolor tem mais um motivo e tanto para ir ao jogo desta noite, contra a Juazeirense, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Segundo revelou o presidente Guilherme Bellintani, em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Rádio Metrópole, o jogador desembarca hoje na capital baiana por volta das 15h e será apresentado à imprensa e torcida na Fonte Nova antes do duelo pelo Baianão.

“Fernandão desembarca hoje, vai na Fonte Nova, chega às 15h no aeroporto e já é apresentado hoje à imprensa e à torcida na Fonte Nova no jogo da gente hoje à noite. Ele é jogador do Bahia. Vem em definitivo, com contrato de dois anos, não é empréstimo. Fernandão agora é jogador em definitivo do clube”, disse.

O mandatário explicou os detalhes do acerto e também revelou que Fernandão abriu mão de valor financeiro bem significativo para jogar no Esporte Clube Bahia. Além disso, destacou o apoio das empresas parceiras do clube para contar com o camisa 20 e espera ajuda do torcedor. VEJA AQUI.



Fernandão defendeu o Bahia em 2013, emprestado pelo Atlético-PR, com uma passagem rápida de pouco menos de um ano. Chegou em abril e logo caiu nas graças da torcida com gols e muita vontade dentro de campo. No total, foram 41 partidas e 18 gols, 15 deles no Brasileiro da Série A em que esteve em campo 34 vezes. Naquela temporada, o Tricolor terminou na 12ª colocação com 48 pontos.

Após se destacar pelo Bahia, foi contratado pelo Bursaspor, da Turquia, e no mesmo país defendeu também o Fenerbahçe, ambos com sucesso. Chegou ao Al Wehda no meio de 2018, porém, pouco entrou em campo. Foram 14 jogos (9 como titular) e 2 gols. Ele acumula passagens ainda por América-RJ, Tombense, Flamengo, Volta Redonda, Paysandu, Macaé, Democrata, Guarani-SP e Palmeiras.

Fernandão abriu mão de valor financeiro significativo para jogar no Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário