Enderson testa time titular do Bahia com dois dos novos contratados

Artur e Guilherme começaram entre os 11

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem realizar amistosos na pré-temporada de 2019 assim como aconteceu em 2018, Esporte Clube Bahia segue na base dos treinamentos e dessa forma o técnico Enderson Moreira vai esboçando o que deve ser o time titular para estreia no ano, diante do CRB, no dia 16 de janeiro, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Na manhã desta quarta-feira (9), no CT do Fazendão, o treinador comandou uma nova atividade tática e estou a equipe com dois dos novos contratados: os meias Artur e Guilherme.

O atacante Rogério, que foi poupado da atividade anterior, treinou normalmente com o restante do elenco tricolor. A baixa do dia ficou por conta do zagueiro Jackson, devido a uma virose. Já o volante Yuri, que não treinou na terça-feira, segue no departamento médico com um desconforto no joelho.

O time considerado titular treinou no 4-3-3 com: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Elton, Gregore e Guilherme; Artur, Élber e Gilberto.

Já a equipe reserva, ele montou um 4-2-3-1, com: Anderson; Matheus Silva, Ignácio, Éverson e Marco Antônio; Nílton e Flávio; Iago, Shaylon e Rogério; Júnior Brumado.

No decorrer da atividade, Enderson sacou Élber e testou Rogério no time titular. Como só tem Paulinho disponível para a lateral-esquerda, o meia Marco Antônio foi improvisado na posição. Lembrando que a diretoria segue em busca de um novo lateral-esquerdo. Juninho Capixaba e Moisés são cotados.



Parabéns, à postura inusitada e desafiadora do Esporte Clube Bahia

Deixe seu comentário