Com novos desfalques, Bahia treina neste domingo de olho no CRB

Yuri segue no departamento médico

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nada de descanso. Neste domingo (13), o elenco do Esporte Clube Bahia deu continuidade à preparação de pré-temporada visando a estreia em 2019 em duelo pela primeira rodada da Copa do Nordeste, quarta-feira (16), contra o CRB, às 20h30 (de Salvador). Pela manhã, o treinador Enderson Moreira aproveitou o treinamento para realizar mais uma atividade tática no CT azul, vermelho e branco.

AUSÊNCIAS: O zagueiro Lucas Fonseca, que sofreu uma pancada no joelho no treino da Fonte Nova, na véspera, além do centroavante Júnior Brumado, com incômodo muscular, não desceram para o gramado. Os dois fizeram um trabalho especial na fisioterapia. Yuri, com dores no joelho, deu continuidade ao tratamento no departamento médico.

Com quem estava à disposição, no campo 1 do Fazendão, Enderson Moreira separou o elenco em quatro times, dois de defesa e outros dois de ataque. Ele trabalhou repetidamente lances de saída de bola, marcação no campo adversário e troca de passes.

Em um segundo momento, utilizando apenas metade do gramado, os atletas fizeram um trabalho de dois toques. Neste segunda-feira (14), de tarde, o grupo faz o penúltimo treino com bola antes do jogo.



Bahia abre conversa para tentar repatriar o centroavante Fernandão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário