CBF divulga arbitragem de Bahia x CRB pela estreia da Copa do Nordeste

Esquadrão utiliza força máxima na partida

Diferente do Vitória que vai escalar um time Sub-23 diante do CSA, o Esporte Clube Bahia estreia na Copa do Nordeste na próxima quarta-feira (16) utilizando força máxima, diante do CRB, às 20h30, na Arena Fonte Nova. Dos seis reforços anunciados, cinco já estão aptos para entrar em campo (Guilherme, Shaylon, Artur, Matheus e Iago), com uma única exceção do atacante Rogério que ainda aguada a regularização.

Para o duelo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou como árbitro principal o maranhense José Henrique de Azevedo Júnior. Ele será auxiliado por Antônio Fernando de Sousa Santos e Antônio Adriano de Oliveira, seus conterrâneos do Maranhão. O quarto árbitro será baiano: Bruno Pereira Vasconcelos.

A Copa do Nordeste terá dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para a fase seguinte do torneio. O Grupo A é composto por Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. O Grupo B tem Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.

Confira os jogos da 1ª rodada da Copa do Nordeste



Terça-feira
CSA x Vitória
Botafogo-PB x Santa Cruz
Náutico x Fortaleza

Quarta-feira
ABC x Sergipe
Bahia x CRB
Moto Clube x Alto

Quinta-feira
Confiança x Salgueiro
Ceará x Sampaio Corrêa

Edigar Junio se despede do Bahia: “Clube gigante e torcida fantástica”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário