Atlético de Alagoinhas deve anunciar jogadores de Corinthians e São Paulo

negociações fazem parte de uma parceria com clubes da Série A

Recém-promovido à “elite” do Futebol Baiano após conquistar a Série B do Baiano em 2018, o Atlético de Alagoinhas segue em busca de reforços para a temporada 2019 e nos próximos dias deve anunciar jogadores vindos de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. O Carcará estreia no Campeonato Baiano contra a Juazeirense, no dia 20 de janeiro, um domingo, às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Presente no Barradão para acompanhar o jogo-treino contra o Vitória Sub-23 que terminou com triunfo do Carcará por 1 a 0, o presidente Raimundo Queiroz revelou que deve chegar um lateral-direito da base do Corinthians, uns dois ou três atletas do São Paulo e também do Athletico-PR, mas somente após a Copa São Paulo de Futebol Júnior. As negociações fazem parte de uma parceria entre o time baiano e os clubes da Série A.

“Essa semana ainda deve chegar um lateral-direito da base do Corinthians. Do São Paulo devem chegar uns dois ou três atletas, mas só após a Copa São Paulo. O Athletico também deve enviar um jogador, mas ainda estamos fechando. O São Paulo está esperando o Raí retornar dos Estados Unidos para avaliar os atletas que serão enviados para a gente”, revelou em entrevista ao Bahia Notícias.



Parabéns, à postura inusitada e desafiadora do Esporte Clube Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário