Assistir Athletico-PR x Coritiba AO VIVO pelo Campeonato Paranaense

duelo é válido pela quarta rodada do estadual

Athletico-PR x Coritiba fazem nesta quarta-feira o primeiro clássico atletiba do ano, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela quarta rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior do Campeonato Paranaense. O GloboEsporte.com/pr irá transmitir ao vivo o dérbi paranaense, com narração de Felipe Lestar e os comentários de Cristian Toledo.

Para assistir ao clássico ao vivo, basta estar logado no portal e entrar no Tempo Real do jogo e acompanhar neste link. A cobertura começará uma hora antes do jogo, e a transmissão 30 minutos antes do apito inicial. O link para o Tempo Real também estará disponível nas páginas do GloboEsporte.com/pr e também no G1/PR.

O Furacão ocupa a quarta posição do Grupo A do Paranaense, com quatro pontos. Após perder para o Cascavel CR na estreia, o time de Rafael Guanaes busca a primeira vitória dentro de casa. Já o Coxa é o líder do Grupo B, com cinco pontos. Ele vem de dois empates no Couto após ter goleado o Foz do Iguaçu, fora, na estreia. Com isso, o time de Argel Fucks busca mais uma vitória como visitante.

Leonardo Sigari Zanon apita Athletico x Coritiba, com Felipe Gustavo Schmidt e Heitor Alex Eurich nas bandeiras.

Ouça o jogo:

Rádio Banda B AM 550

Rádio CBN FM 90.1

Transamérica POP FM 100,3

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário