Após atacante do Bahia, Juazeirense anuncia volta de experiente volante

Waguinho atuou no Cancão de 2016 até outubro de 2018

Após oficializar a contratação do jovem atacante Gustavo Balotelli, que rescindiu contrato com o Bahia, a Juazeirense segue se reforçando e nesta terça-feira anunciou o retorno do volante Waguinho, de 35 anos, que foi apresentado e chega para reforçar a equipe nas disputas do Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e seletiva para a Copa do Nordeste 2020.

Waguinho defendeu a Juazeirense de 2016 até outubro do ano passado, quando deixou Juazeiro para jogar no Petrolina e posteriormente no Macaé-RJ. Revelado no Atlético de Alagoinhas, o experiente volante já rodou por Colo Colo, Vitória da Conquista e Jacobina no futebol baiano, além de Sergipe, Estanciano-SE, Grêmio Barueri e Dorense-SE.

Em entrevista à Rádio Cidade AM 870, de Juazeiro, o jogador falou que chega para somar e jogar com amor à camisa da Juazeirense.

“Eu vim para somar, para ajudar. Todos os torcedores da Juazeirense sabem como é o Waguinho dentro de campo. Posso não estar bem, posso não ser bom jogador, mas eu faço por amor, amo o que eu faço e quando entro aqui, entro para dar o meu melhor. Se for para dar a vida, eu dou a vida. Sempre foi assim e a torcida pode esperar um Waguinho aguerrido, mais experiente, mais preparado para poder ajudar a Juazeirense e vontade, garra e determinação não vão faltar da parte de Waguinho”, disse.

Já Gustavo Balotelli estava emprestado ao Ho Chí Minh City, do Vietnã, e retornou ao Bahia no início deste ano, voltando à integrar o grupo Sub-23 que irá disputar alguns jogos no Campeonato Baiano. O jogador, de 22 anos, também era alvo de mais dois outros clubes, um de Sergipe e outro da Bahia. Ele também acumula passagens por Roasso Kumamoto e Nagoya Grampus, do Japão.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*