Vitória tem conversas avançadas para renovar com duas joias da base

Jhemerson e Eron se destacaram pelo time de Aspirantes

Com contratos encerrando no dia 30 de junho de 2019, o meia Jhemerson (foto) e o atacante Eron têm conversas avançadas para prorrogarem seus vínculos com o Esporte Clube Vitória. A diretoria se movimenta e trabalha para não perder suas joias das divisões de base. A dupla, cria da base rubro-negra, se destacou no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2018 levando o Leão até a semifinal quando perdeu para o Internacional e acabou não avançando à final.

Eronildo dos Santos Rocha, de 20 anos, foi o grande destaque do time Sub-20 (com 4 gols em 5 jogos no Brasileiro da categoria) e Sub-23 (com 10 gols em 13 partidas no Brasileiro de Aspirantes de 2018). Apesar do excelente rendimento, Eron só ganhou uma oportunidade pela equipe principal em 2018, entrando no decorrer do jogo contra o Sport-PE, que terminou empatado por 0 a 0, na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Jhemerson Guimaraes Gaigher, de 21 anos, foi promovido aos profissionais em 2017 quando jogou 16 partidas e marcou 2 gols, porém, esse ano foram apenas 5 jogos pelo time principal. Acabou sendo utilizado no time Sub-23 na disputa do Brasileiro de Aspirantes em que o Leão chegou na semifinal. Foram 15 jogos e 3 gols marcados.

Além de dupla, a diretoria rubro-negra já tem tudo acertado com o goleiro João Gabriel e deve exercer a opção de compra do arqueiro titular na reta final da Série A. Veja abaixo



Vitória deve oficializar a aquisição em definitivo do goleiro João Gabriel

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário