Torcedor do Bahia, ACM Neto receberá réplica da taça do Brasileiro de 88

A ação faz parte da comemoração dos 30 anos do bicampeonato

Como parte da comemoração dos 30 anos do bicampeonato brasileiro de 1988, o Esporte Clube Bahia irá entregar nesta quinta-feira (06), no Palácio Thomé de Souza, uma réplica da taça do Campeonato Brasileiro de 1988, conquistada pelo Bahia em cima do Internacional, ao prefeito de Salvador, ACM Neto, que é torcedor declarado do Esquadrão. O presidente Guilherme Bellintani estará presente no evento que contará com ídolos do clube, além de cantores que torcem pelo Esquadrão.

Dos participantes do bicampeonato, estarão presentes João Marcelo, presidente da Associação dos Campeões Brasileiros de 88 (ACB 88) e organizador da honraria, além de Charles, Edinho, Zé Carlos e Gil Sergipano, dentre outros. Também estão confirmados os cantores Ricardo Chaves, Jorge Zaráth e Guga Meyra, além do secretário municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Adriano Gallo, e o diretor de Esportes da Semtel, Paulo Meyra.

A homenagem, que marca 30 anos da conquista do bicampeonato, também serve como agradecimento pelas ações desenvolvidas pela Prefeitura, nos últimos cinco anos, que têm contribuído para incentivar a prática esportiva na cidade.



Bahia pode contratar meio-campista irmão gêmeo do volante Flávio

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário