Sem renovar com o Bahia, lateral avisa que está livre no mercado

"Acabou o campeonato e o Bahia não falou de renovação"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Assim como o volante Edson e o meia Allione, o lateral-direito Bruno não permanece no Esporte Clube Bahia para a temporada 2019. O jogador esteve por empréstimo no Esquadrão onde disputou Brasileiro e Copa do Brasil, mas seu contrato se encerra no dia 31 de dezembro, mesmo data que termina o vínculo com o São Paulo, porém, ele também está fora dos planos do clube do Morumbi que não tem interesse na renovação.

Com isso, Bruno está livre no mercado e à procura de um novo clube. O jogador já analisa algumas propostas para seguir sua carreira na próxima temporada. Pelo Bahia, o jogador fez 18 jogos, 17 deles como titular. Porém, as atuações não foram conviventes para fazer com que a diretoria tivesse interesse em mantê-lo no elenco para 2019. Por outro lado, o seu concorrente, Nino Paraíba, renovou até o final de 2019.

Em entrevista à ESPN, Bruno falou sobre sua chegada ao Bahia. Questionado se existe uma possibilidade de permanecer no Fazendão, ele foi direto: “Acredito que não. Acabou o campeonato e eles não falaram nada de renovação“, disse.

“Acabou meu empréstimo com o Bahia e também meu contrato com o São Paulo. Estou livre no mercado. Agora estou aguardando até o final do ano para ver se aparece algo. Tenho algumas especulações até o momento, mas nada concreto. Agora estou aguardando até o final do ano para ver se aparece algo. Tenho algumas especulações até o momento, mas nada concreto. Eu cheguei sem ritmo de jogo, mas o Bahia me deu todas as condições e foi o que eu esperava, terminei o ano jogando”, complementou.



Bellintani se esquiva e evita responder declarações de Paulo Carneiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário