Revelado no Vitória, experiente Alecsandro vai disputar o Paulistão em 2019

Alecgol, como é chamado, estava no Coritiba em 2018

Após duas temporadas defendendo o Coritiba, o experiente atacante Alecsandro, de 37 anos, irá disputar o Campeonato Paulista de 2019 com a camisa do São Bento, que figura no Grupo B da competição ao lado de Palmeiras, Guarani e Novorizontino. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Márcio Rogério Dias, na noite da última sexta-feira (28), através das redes sociais. O time chegou a conversar com Kleber Gladiador e Walter, mas as negociações não foram para frente.

“Após longas conversas, neste exato momento, fechamos com Alecgol!”, vibrou o mandatário.

Natural de Bauru (SP), Alecsandro Barbosa Felisbino é filho do ex-jogador Lela e irmão do volante Richarlyson. O centroavante começou na base do Vitória e após deixar o Leão rodou por Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Sporting-POR, Al Wahda dos Emirados, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras. Seu último clube foi o Coritiba onde marcou 6 gols em 31 jogos em 2018.

Pelo Vitória, o jogador foi campeão da Copa do Nordeste em 2003, além de ter conquistado dois títulos baianos (2002/2003). Na carreira, levantou taças importantes, como duas Libertadores por Inter e Atlético-MG, além de um Brasileiro pelo Palmeiras em 2016.



Atacante cogitado no Vitória deve jogar no Sport em 2019, diz treinador

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário