Fluminense de Feira vence o Lagarto de virada no Joia da Princesa no último jogo do ano

Dentro dos preparativos para a temporada 2019 quando estreia no Campeonato Baiano encarando o Esporte Clube Bahia no próximo dia 20 de Janeiro no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense de Feira venceu na tarde de sábado de virada o Lagarto do vizinho estado de Sergipe pelo placar de 3 x 1. Gustavo fez o terceiro

Vitinho foi o destaque do jogo marcando os dois gols do time baiano. Fluminense e Lagarto farão um segundo amistoso agendado agora para próximo dia 5 de janeiro no Estádio Paulo Barreto de Menezes em Lagarto/SE.



Este mesmo expediente foi utilizado pela comissão técnica na pré-temporada deste ano e o Touro do Sertão realizou dois jogos contra o Itabaiana, sendo um no Joia da Princesa e outro no Estádio Eteuvino Mendonça, em Itabaiana: ambas partidas terminaram empatadas em 0 x 0.

O Fluminense começou a partida com Léo Paredão; Edson, Cristiano Alagoano, Marcelo e Chico Bala; Rodolpho, Mourelândia, Diego Aragão e Jussimar; Vitinho e Reinaldo Alagoano. No segundo tempo a equipe foi a campo com Shrek; Rafael, Alysson, Fernando Belém e Drey; Marcos Vinicius, Ronaldo, Deysinho e Alan; Gustavo e Bambam.

Bahia faz consulta por volante, vice-artilheiro do Botafogo em 2018

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário