Flávio comenta possibilidade de jogar ao lado do irmão no Bahia

"Vou fazer o que eu puder para que ele esteja perto de mim"

Contratado pelo Bahia em março deste ano como uma aposta, o volante Flávio mostrou serviço e renovou o contrato – que antes ia até maio de 2019 – agora válido até o final de 2020. Com a vida resolvida ao menos pelos próximos dois anos, o jogador quer ajudar o seu irmão gêmeo, Fernando Medeiros, que tem vínculo com o Santos até 31 de dezembro e já foi avisado que não permanece na próxima temporada, podendo reforçar o Esquadrão em 2019, porém, também na mira do Corinthians.

Durante o jogo beneficente “Natal Sem Fome” nesta terça-feira, na Vila Belmiro, Flávio comentou sobre a reviravolta nas carreiras dos dois e sobre a possibilidade de jogar ao lado do irmão no Bahia, e promete fazer de tudo para ajudá-lo. Além do Peixe, Fernando Medeiros tem passagens por Villarreal-ESP, Botafogo-SP e Vila Nova, como também convocações para Seleção Brasileira de base.

“É meu irmão gêmeo e somos grudados desde muito pequenos, tudo junto, na escola e no futebol. E de uma hora para outra isso se quebrou. Ficamos abalados. E agora eu farei o que eu puder para ajudar. O que importa é vê-lo feliz, do meu lado ou longe. Vou fazer o que eu puder para que ele esteja perto de mim. Quando eu fui dispensado do Santos, ele arrebentava, era seleção brasileira e subindo para o profissional. Enquanto isso, eu sem clube. Ele me incentivou, me puxou, e o jogo virou. Eu renovei com o Bahia e ele nessa indefinição. A gente conversa muito para que não deixemos o outro desanimar. Ele vai achar o caminho dele, é um grande jogador e só precisa de uma oportunidade”, disse Flávio.



Volante Flávio foi a grata surpresa do Esporte Clube Bahia em 2018

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário