Contra o Palmeiras, Vitória deve ter 8 atletas pratas da casa no time titular

Mateus Rodrigues deve ser titular pela 2ª vez

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória entra em campo neste domingo para se despedir do Brasileiro da Série A diante do Palmeiras em jogo festivo para os palmeirenses que vão levantar a taça de campeão brasileiro neste domingo (02) no Allianz Parque, em São Paulo. Rebaixado para Série B, o Leão não terá muitas mudanças no time titular para enfrentar o Verdão, mas deve ter OITO jogadores revelados na base do clube.

Para o duelo, o técnico João Burse não poderá contar com Rodrigo Andrade e Marcelo Benítez, ambos em tratamento no departamento médico. Na lateral-esquerda, a novidade pode ser a entrada do jovem Mateus Rodrigues, convocado recentemente para Seleção de Base. Ele fez apenas um jogo pelo time principal em 2018, contra o Sport-PE em duelo do primeiro turno que terminou 1 x 0 para o time baiano no Barradão.

No ataque, Luan – que voltou aos gramados contra o Grêmio – também deve ser titular. Mesmo caso de outros pratas da casa: João Gabriel, Cedric, Lucas Ribeiro, Bruno Bispo, Léo Gomes e Léo Ceará, todos cotados para começarem jogando, ou seja, uma defesa completamente composta por jogadores que passaram pela base do clube. O Leão deve ser escalado com: João Gabriel; Cedric, Lucas Ribeiro, Bruno Bispo e Mateus Rodrigues (Fabiano); Willian Farias, Léo Gomes e Yago; Luan, Lucas Fernandes e Léo Ceará.



FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Vitória
Campeonato Brasileiro – 38ª rodada
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 02/12/2018 (domingo)
Horário: 16h (horário de Salvador)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)
Assistentes adicionais: Eduardo Cordeiro Guimarães (SC) e Fábio Filipus (SC)

Vitória tem conversas avançadas para renovar com duas joias da base

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*