Boa novidade: Copa do Nordeste será transmitida pelo Canal Fox Sports em 2019

Nordestão será também exibido pelo SBT em TV aberta

Boa notícia para aqueles que torcem pelo sucesso da Copa do Nordeste, que no meu entendimento, é uma competição que se bem administrada e promovida, pode ser em longo prazo, motivo para o crescimento dos clubes na nossa região. A novidade é que de acordo com as informações do Blog do amapaense Cassio Zirpoli, que faz jornalismo em Recife, a emissora Fox Sports incorporará a maior competição regional do Brasil a partir de 2019. O acerto entre a Liga do Nordeste e a emissora será até 2021 e a oficialização deverá acontecer em breve.

Desta forma, com seus jogos garantidos a competição mantém seu alcance nacional e só tem a crescer. Falta agora realizar seus jogos as quartas e Domingo transferindo os jogos dos imprestáveis Campeonatos Estudais para o meio de semana.

Ainda segundo a publicação, inicialmente, a Copa do Nordeste distribuiria R$ 26,4 milhões aos 20 clubes, sendo 16 na fase principal. Com o acerto da emissora, além da maior visibilidade, os clubes receberão uma quantia ainda maior por participação no torneio.

Mesmo com o acerto com a Fox Sports, o Nordestão será também exibido pelo SBT em TV aberta, que terá transmissão local nas nove afiliadas da região como já aconteceu no ano passado.



Bellintani diz que Bahia continuará ‘chateando’ por avanços na Copa do Nordeste

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário