Bahia 2 x 2 Fortaleza: Veja os gols e pênaltis da final do Nordestão Sub-20

Esta foi a quarta final do torneio com organização da CBF

Não deu para o Esporte Clube Bahia. Jogando na tarde deste sábado, no Batistão, em Aracaju, o time comandado pelo técnico Pablo Fernandez chegou a colocar duas vezes uma mão na taça da Copa do Nordeste SUB-20, no entanto, permitiu o empate do Fortaleza que igualou em 2 x 2 e levou a decisão para os pênaltis, superando o time baiano por 4 x 2 e conquistando seu segundo título do torneio e o primeiro desde que passou a ser organizado pela CBF.

O Bahia chegou na grande final após somar cinco triunfos e apenas dois empates em sete partidas disputadas, liderou o Grupo C sem perder um jogo e na semifinal despachou o Santa Cruz na semifinal vencendo por 3 a 2. Já o Fortaleza, que foi o único time com 100% de aproveitamento na primeira fase, eliminou o River-PI nos pênaltis antes de chegar na decisão. O atacante Caíque foi o o artilheiro do Bahia na competição com 7 gols.

GOLS: Caíque e Caio Melo marcaram para o Tricolor Baiano, enquanto Coutinho e Victor Jacaré deixaram tudo igual para o Tricolor do Pici.

Veja abaixo os quatro gols + disputa por pênaltis:



Nos pênaltis, Fortaleza vence o Bahia e conquista o título do Nordestão Sub-20

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*