Vitória deve ter novidades no time que pega o Paraná, indica Carpegiani

Recuperado, Luan pode ser titular contra o Paraná

Foto: Maurícia da Matta / ECV

No CT Manoel Pontes Tanajura, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou ao batente nesta quarta-feira (31) e fez mais um treino técnico, principalmente nos fundamentos ofensivos, como troca de passes no campo adversário, cruzamentos e chute a gol, visando o duelo contra o Paraná, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio Durival de Britto, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, utilizando o gramado do Estádio Barradão, o técnico Paulo César Carpegiani continuou com as observações em busca de encontrar a melhor formação. Carpe utilizou os dois tempos do coletivo para testar algumas situações e não pôde contar com o lateral-direito Jeferson e o volante Willian Farias, ambos poupados por aconselhamento médico.

O lateral direito Lucas viajou para resolver problemas particulares. Já André Lima iniciou a transição com Lucas Penha, assistente da preparação física, mas segue em tratamento no joelho direito. A preparação será finalizada nesta sexta-feira, feriado de Finados, 2, no turno da manhã, e à tarde segue viagem. Já em Curitiba, o time fará mais uma atividade no sábado de manhã, no CT do Coritiba.

O atacante Luan Silva pode ser uma das novidades no time titular do Vitória para enfrentar o Paraná, indicou Carpegiani. “O Luan vai voltar e teremos aí uma ideia mais ou menos (da equipe). Ele está pronto, e vamos levá-lo junto. Temos que tentar soluções”, disse o treinador. Quem também pode pintar na equipe é o jovem Eron, artilheiro dos times Sub-20 e Sub-23. Ele foi testado no treino entre os titulares num segundo momento.

Para este jogo, o Leão não conta com Lucas Ribeiro, suspenso com três amarelos. Por outro lado, Aderllan está de volta ao time após ser desfalque contra o São Paulo por força contratual.



Paraná Clube terá 4 retornos para enfrentar o Vitória no próximo domingo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário