Paraná Clube terá 4 retornos para enfrentar o Vitória no próximo domingo

Somente o triunfo interessa ao Vitória contra o Paraná Clube

O Paraná Clube adversário do Vitória no próximo Domingo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, não tem qualquer chance de permanecer na primeira divisão, no entanto, no futebol cravar o rebaixamento de um clube quando existem chances imaginarias na matemática é lido ou ouvido com falta de respeito e o imponderável entra em cena pelos prudentes de plantão. Bobagem.

Portanto, com 21 pontos em disputa nas últimas sete rodadas, o Paraná Clube precisa tirar 17 pontos de desvantagem para sair da zona de rebaixamento. É preciso somar sete vitórias e ainda contar com uma improvável combinação de resultados. MORAL, ter o mais que dobro de triunfos que teve até agora no Campeonato Brasileiro, e ainda ver pelo menos quatro rivais terem uma campanha com parte só de derrotas, portanto, nem a matemática deixa a situação menos desesperadora do tricolor do Paraná.



Para enfrentar o Leão no Estádio Durival de Brito, o time paranaense terá mais quatro opções para escalar a equipe; ponta Raphael Alemão cumpriu suspensão por cartão vermelho na última rodada e está à disposição do treinador. Os zagueiros Charles e René Santos e o ponta Felipe Augusto foram liberados pelo departamento médico e estão pronto para o jogo.

Willian Farias pede mais garra e empenho do Vitória contra o Paraná

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário