Rogério Ceni vive o dilema de continuar ou não no Fortaleza em 2019

O Treinador é especulado no São Paulo e Santos

O Fortaleza sob o comando do Rogério Ceni executou tarefa de obter o acesso para o Brasileiro da Série A com sucesso e como lambuja, ainda pode conquistar pela primeira vez titulo da competição no próximo sábado, na hipótese de um triunfo simples, em cima do Avai em Santa Catarina. A questão agora é definir a permanência ou não do técnico Rogério Ceni que, aliás, é especulado novamente no São Paulo e no Santos já que o técnico Cuca dificilmente deve permanecer na Vila Belmiro ao final do Brasileiro. Particularmente acredito que o treinador deixa o Fortaleza logo após ao final de contrato

Em entrevista ao programa Seleção Sportv nesta quarta-feira (7), o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, revelou que pensa nisso todos os dias antes de dormir e deu os motivos para encarar isso como um ‘dilema pessoal’. Veja abaixo.



“Eu deito todos os dias com esse dilema. É um dilema pessoal muito grande. A torcida tem acolhido muito bem, vai ao estádio, e o que fazem a cada jogo, mexe com a gente [comissão técnica]. Por outro lado, temos que sentar e ver qual a expectativa do Fortaleza para o ano que vem”, declarou Ceni.

O treinador ainda disse que todos precisam ser realistas no quesito Série A. “Dificilmente nós não vamos figurar na liderança do campeonato durante 33 de 35 rodadas. Temos que olhar a Série A. Quantas vitórias têm as equipes que estão brigando na parte de baixo?

Sete, oito vitórias em 33 rodadas. Nós estamos com quase 20 vitórias na Série B. É uma competição diferente. E o torcedor, em um clube de massa do Fortaleza, claro que fica empolgado, mas e quando for o inverso? Como será a reação? Disse treinador já prevendo dificuldades

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário