Jogo do Acesso: Veja os gols de Atlético-GO 1 x 2 Fortaleza pela Série B

Gustagol abriu caminho para o triunfo cearense

Depois de liderar por 32 rodadas, obter 19 triunfos em 34 jogos, 64 pontos conquistados, com quatro rodadas de antecedência, o Fortaleza Esporte Clube, depois de 12 anos de ausência, está de volta ao Campeonato Brasileiro da Série A no ano de 2019. O martelo foi batido hoje à tarde no Estádio Antônio Accioly em Goiânia, quando time comandado pelo técnico Rogério Ceni, sem qualquer dificuldade derrotou o Atlético de Goiás pelo placar de 2 x 1.

O atacante Gustavo, ex-Bahia, e o lateral Bruno marcaram os gols da partida, ambos anotados ainda no primeiro tempo. João Paulo descontou para o Atlético-GO aos 48 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Fortaleza chega aos 64 pontos e como foi beneficiado pelo empate entre Londrina e Avaí, o Tricolor do Ceará alcança o acesso já que não poderá ser superado por nenhum dos concorrentes.

O Fortaleza ainda poderá a garantir o título da Série B na terça-feira quando enfrenta o CSA, jogo marcado para as 21h30min, diante de sua torcida, no Castelão, que certamente estará lotado dando continuidade a festa que seguramente começará já neste sábado. Vale lembrar que o Futebol do Ceará jamais conquistou o título da Série B.

VEJA OS GOLS DO JOGO ABAIXO



Vasco vence o Fluminense, se distancia do Vitória e ultrapassa o Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário