João Burse indica provável escalação do Vitória para enfrentar o Bahia

Yago foi a novidade do time no treino desta quarta

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória segue a preparação visando o clássico BA-VI, agora sob comando do técnico João Burse que substitui Paulo Cézar Carpegiani. No treino tático desta quarta-feira (06), o novo treinador esboçou a provável escalação do Leão para enfrentar o Bahia, com poucas mudanças em relação ao time que vinha sendo escalado por Carpe. O dérbi está agendado para o próximo domingo, às 16h (horário local), no Estádio do Barradão.

Mesmo faltando ainda quatro dias para o clássico, o técnico João Burse deu indicativos dos 11 titulares que devem começar jogando no domingo. A principal novidade foi o retorno do meia Yago, que era reserva com o antigo comandante, e entrou no lugar de Erick. O time titular formado no treino teve: Ronaldo; Jéferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Marcelo Benítez; Willian Farias, Arouca e Léo Gomes; Yago, Lucas Fernandes, e Léo Ceará.

O Vitória não vence há três rodadas no Brasileirão (Corinthians, São Paulo e Paraná) e ocupa a 17ª colocação, primeiro dentro do Z-4, com 34 pontos, mesma pontuação de Chapecoense e América-MG que aparecem abaixo. Para piorar a situação, o Leão terá desfalques para o clássico. Os zagueiros Aderllan e Ruan Renato receberam o terceiro cartão amarelo contra o Paraná. Já o meia-atacante Rhayner mesmo entrar em campo foi expulso após reclamar com a arbitragem durante o aquecimento.



Vitória protesta e critica árbitro indicado para apitar o BA-VI no Barradão

Deixe seu comentário