Em duelo de interesse do Vitória, Corinthians e Vasco se enfrentam hoje

Leão pode ultrapassar o Vasco neste sábado

Lutando desesperadamente para se livrar do rebaixamento pelo terceiro ano consecutivo, o Esporte Clube Vitória entra em campo neste sábado (17) para enfrentar o Atlético Paranaense, às 18h, no Estádio do Barradão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vencendo, o Leão dorme o sábado fora do Z-4 e no domingo precisa torcer por tropeços de Chapecoense, Ceará e Sport-PE. Porém, neste sábado, também tem jogo que interessa ao rubro-negro baiano.

O Vasco da Gama (14º com 39) enfrenta o Corinthians (13º com 40) num autêntico duelo de desesperados, afinal, quem perder ficará ainda mais ameaçado. No caso do time carioca, se perder pode entrar no Z-4 já no domingo. O time paulista, por sua vez, não entra na zona esta rodada, mas pode se complicar na tabela. Se acontecer um empate, as duas equipes ficam ameaçadas.

Quem também entra em campo neste sábado é Atlético-MG e Bahia, em situações bem diferentes de Vasco e Corinthians. O Esquadrão visita o Galo às 20h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Veja os jogos da rodada abaixo



35ª Rodada

Sábado (17/11)
18h – Vitória x Atlético-PR
18h – Corinthians x Vasco
20h – Atlético-MG x Bahia

Domingo (18/11)
16h – Paraná x Palmeiras
16h – América-MG x Santos
16h – Botafogo x Internacional
16h – Sport-PE x Flamengo
18h – São Paulo x Cruzeiro
18h – Grêmio x Chapecoense

Segunda-feira (19/11)
19h – Fluminense x Ceará

Vitória com grandes chances de abandonar o Z-4 nessa rodada

Deixe seu comentário