Com retornos, Bahia realiza penúltimo treino antes do clássico BA-VI

Enderson esboçou o provável time titular para o dérbi

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia realizou na tarde desta sexta-feira a penúltima atividade antes do clássico BA-VI, que acontece no próximo domingo, às 16h, no estádio do Barradão. Com retornos importantes, o técnico Enderson Moreira comandou mais um treinamento tático no Fazendão, onde escalou um possível time titular e testou opções.

De acordo com a assessoria do Bahia, o técnico Enderson Moreira observou a movimentação dos atletas em campo e em um segundo momento parou a atividade para passar orientações. As bolas paradas também foram aprimoradas no trabalho. Os escanteios e as faltas laterais foram testadas em exaustão.

RETORNOS: O atacante Gilberto e o meia Marco Antônio desceram para o campo e trabalharam a parte física no campo 1 do CT, porém, ambos dificilmente estarão presentes no clássico. Por outro lado, o zagueiro Jackson e o volante Nilton, que foram poupados no treino de quinta-feira, treinaram normalmente com o grupo. Neste sábado (10), às 9h (de Salvador), o Tricolor encerra a preparação para o clássico.

VEJA TAMBÉM: Douglas liberado para jogar o BAVI



STJD aceita recurso do Bahia e Douglas está liberado para jogar o BA-VI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*