Com gol aos 49, Bahia empata com o Vitória pelo Nordestão SUB-20

Esquadrão manteve a liderança do Grupo C

Foto: Divulgação / EC Bahia

Na tarde deste sábado (10), véspera do BA-VI principal pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Bahia e Vitória entraram em campo pelo clássico do SUB-20 e ficaram no empate por 1 x 1 no estádio Metropolitano de Pituaçu, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste da categoria e valendo a liderança da chave.

O Leão estava levando a melhor até o último minuto da partida, vencendo por 1 x 0 com gol de pênalti marcado por Wellison aos 9 do segundo tempo, PORÉM, aos quase 49, no último lance do jogo, Caio Melo cobrou falta no travessão e no rebote Douglas empatou para o Esquadrãozinho.

Com o resultado, o Bahia mantém a liderança do Grupo C com 7 pontos, seguido por Vitória em 2º com 5 pontos, Confiança em 3º com 1 ponto e CRB ainda sem pontuar. CRB-AL e Confiança-SE se enfrentam no próximo dia 12, às 15h, no Rei Pelé em Maceió.

Na próxima rodada, Vitória e Bahia voltam a se enfrentar, agora no estádio do Barradão, em duelo agendado para às 15h (no horário local) do próximo dia 18 de novembro, um domingo.



Lembrando que a primeira fase conta com quatro grupos formados por quatro equipes. Os times se enfrentam em jogos de ida e volta e apenas os primeiros de cada chave se classificam para as semifinais.

E.C Bahia: Números mostram que troca de Guto por Enderson foi acertada

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário