Com dois jogadores no DM, Bahia inicia preparação de olho no Vitória

Gilberto segue em tratamento e ainda como dúvida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após triunfo sobre a Chapecoense no domingo, o Esporte Clube Bahia folgou na segunda e se reapresentou nesta terça-feira (6) dando início aos treinamentos visando o duelo contra o Vitória, que acontece no próximo domingo, às 16 horas local, no Barradão, partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria do Bahia, o único titular no confronto contra o time catarinense que treinou com bola foi o goleiro Douglas, que aprimorou os fundamentos da posição, com o preparador Rogério Lima.

O atacante Gilberto, ainda com dores no joelho, deu prosseguimento ao tratamento no departamento médico. Outro que ficou no DM foi o meia Marco Antônio, com um incômodo no pé. Nesta quarta (7) os jogadores voltam aos trabalhos às 15h, novamente no CT.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra a Chape não foram ao campo e participaram de um treino regenerativo. O grupo trabalhou na academia, na fisioterapia, além de passar por uma sessão de massoterapia e crioterapia.



Já os atletas que desceram para o gramado disputaram um treinamento coletivo sob o comando do técnico Enderson Moreira.

A equipe sem colete atuou com Anderson, Willean Lepo, Ignácio, Grolli e Paulinho; Flávio, Elton e Allione; Felipinho, Clayton e Júnior Brumado.

Já o outro time formou com Fernando, Bruno, Tiago, Luis Fernando e Júnior Ramos; Edson, Luiz Henrique e Vinicius; Fernandinho, Rodrigo e Max.

Vitória tentou com fracasso o que Bahia buscou com pleno sucesso

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*